quinta-feira, 10 de setembro de 2015


Escapuliu


Querem que eu siga o padrão, me encaixe, entre no quadrado, não escape pelas bordas. Seria mais fácil assim, mais fácil para todo mundo, menos pra mim. Nunca quis seguir o padrão, me encaixar ou servir no quadrado, sou feliz fazendo parte dos desajustados, loucos, sem noção, aqueles que contrariam o fluxo. Me trancaram em uma caixinha, para que não pudesse escapar, essa caixinha me impediu de correr atrás daquilo que eu acredito, mas não me fez deixar de acreditar. Adiou, interrompeu, mas eu continuo não servindo, continuo escapando pelas bordas. Um dia, serei grande demais para a caixinha, e a caixinha não suportará mais o peso dos meus ideias, voltarei a correr atrás do que acredito. Acredito que o mundo é daqueles que discordam, questionam, lutam, se sacrificam. Acredito que mudar o mundo nunca será uma tarefa fácil, mas enquanto existirem pessoas que acreditam, haverá uma chance.

Um comentário :